Burros em Barro Vermelho

Burros em barro vermelho
Cozedura em chacota
Dimensões: ~10x7cm
Preço: 12€
Peças únicas realizadas artesanalmente
Design exclusivo
-----------------
História
Já aprendi que quando fico em pânico sem saber o que fazer à minha vidinha, o melhor é meter a mão na massa.
Assim faço, literalmente, e aliado ao meu projecto "burros e artes" estou a aperfeiçoar o design dos meus burrinhos.
Incrivelmente eles dão-me muita força, e quando os observo um sorriso inunda o meu rosto quando constato a ironia que tem sido o percurso da minha vida.
Quando me perguntam o que faço? Respondo triunfante: Faço burros!
Burros com alforges, burros de gravata, burros tímidos, burros alegres, burros com ar de burro...
Burros com a honestidade da sua real aparência, burros.

Comentários

Anónimo disse…
E burros Punk! Obrigado! Tim